segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ovacionada, Dilma visita o Hospital da Mulher

Aos gritos de "Dilma, eu te amo" de populares na parte externa do hospital, a presidente Dilma Rousseff descerrou a placa do Hospital da Mulher, uma das principais obras da gestão de Luizianne Lins. Em passagem por Fortaleza para participar da inauguração do estádio Castelão, a presidente visitou o hospital na tarde deste domingo.
Dilma chegou ao hospital de helicóptero pouco antes das 16 horas. O pouso ocorreu no Estádio Alcides Santos, sede do Fortaleza Esporte Clube. Logo ao chegar, Dilma inaugurou a placas do hospital e conversou rapidamente com os jornalistas, com os quais falou exclusivamente sobre o hospital e sua contribuição para a saúde pública.
A visita foi acompanhada por dezenas de políticos, como a prefeita Luizianne Lins, o deputado federal Eudes Xavier, o ex-governador Lúcio Alcântara, o secretário de educação Elmano de Freitas.
A presidente ficou impressionada com a estrutura e disse que o hospital é um exemplo de como a saúde pública deve ser tratada no Brasil. "Estou impressionada com o Hospital da Mulher. Não esperava que ele fosse tão bonito como ele é. Acho que esse é o padrão de hospital que as pessoas querem e do qual as pessoas precisam", disse.
Dilma Rousseff segue para o Castelão, onde participará da cerimônia de inauguração do estádio
 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário