quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Primeiro prefeito reeleito em Caucaia

O prefeito Washington Goes, eleito com 73.720 votos foi diplomado na manhã de ontem, no Fórum Eleitoral de Caucaia. Nos últimos 253 anos de emancipação do Município, o gestor é o primeiro prefeito a se reeleger, e, segundo ele, a partir de agora sua intenção será dar continuidade ao que foi feito durante o seu primeiro mandato, objetivando avançar, principalmente, em áreas essenciais, como saúde e educação.
“Vamos melhorar a vida das pessoas com a inauguração da policlínica, na criação de mais UPAs, CEOs, assim como na infraestrutura, com a construção de mais calçamento e asfalto. Nos últimos anos geramos mais de 40 mil empregos e mais de 200 indústrias também passaram a se instalar aqui”.
Carro chefe de sua campanha, o prefeito reeleito pretende ainda construir vinte escolas em tempo integral, cinco a cada ano, o que segundo ele, deverá dar uma nova cara para a área da educação de Caucaia. “Nós fizemos uma campanha tranquila, mantivemos nível elevado e não atacamos ninguém. Fizemos nosso programa, lançamos as propostas e com isso o povo nos confiou mais quatro anos”, confidenciou.
Fato curioso durante sua campanha eleitoral de Washington Goes foi a ausência do governador Cid Gomes durante seus comícios. Cid esteve envolvido mais diretamente em outras eleições, principalmente, na disputa de Sobral, onde saiu vitorioso o prefeito Clodoveu Arruda (PT). Sobre o assunto, o prefeito eleito afirmou apenas que o chefe do Poder Executivo Estadual teria os seus motivos para não participar de sua campanha, mas ressaltou que seus irmãos, Ivo Gomes, Ciro Gomes e Lia Ferreira Gomes o representaram durante o processo eleitoral.
“Ele não pôde vir porque teve os motivos dele, mas foi importante a família dele por aqui. Temos parceria com o governador que fez toda a diferença para o Município de Caucaia. Está vindo a refinaria, siderúrgicas, termoelétricas e muita coisa entrando em Caucaia e temos que agradecer a parceria com o governo do Estado e com a presidente Dilma”, salientou.

 http://blogs.diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário