quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Parabéns meninas!


Caucaia Esporte Clube (Por: Ronaldo Déber)
(Por: Ronaldo Déber)
CAUCAIA 2X0 BOTAFOGO (PB) 
Estádio Presidente Vargas Fortaleza-CE 

Na despedida de sua participação no I Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino o Caucaia superou todas as adversidades vividas neste ano de 2013 e venceu a forte equipe do Botafogo-PB pelo placar de 2 a 0 com gols de Rosi e Edilene terminando sua participação na terceira posição do Grupo 3, com 6 pontos, duas vitórias e duas derrotas. São Francisco do Conde ficou com a primeira posição, seguido pelo Vitoria de Santo Antão em segundo, estas foram as equipes classificadas do grupo para a próxima fase da competição.

O Presidente do Caucaia Esporte Clube Eudes Caucaia, avaliou o desempenho de suas atletas na partida contra a equipe do Botafogo-PB foi um jogo difícil. Entramos em campo dominando a partida e merecemos o resultado. Nas oportunidades que tivemos em campo, conseguimos matar a partida. Estou bastante satisfeito com o rendimento da equipe. As meninas estão de parabéns”, analisou o presidente.

Após a vitória, Eudes elogiou a disposição das meninas o tempo todo buscando o resultado positivo. “Essas meninas são guerreiras. Mesmo com a maratona de jogos, sem estrutura, sem campo para treinos e o principal, sem ajuda financeira, elas têm muita raça e garra, não desistindo um minuto sequer do jogo. Aliada toda essa disposição com a qualidade técnica da equipe, acredito que estamos no caminho certo”, afirmou.

E no domingo, para confirmar a boa fase, o Caucaia recebe a forte equipe do Juventus na final do Estadual feminino. O confronto será domingo (20), às 16h, local indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário