segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filho morre e mãe fica ferida após 'saidinha bancária' em Caucaia

Comerciante levou um tiro na cabeça e morreu no local.  Mãe e filho haviam sacado R$ 20 mil em uma agência no Centro.

Um comerciante de 36 anos morreu em um crime de "saidinha bancária" no início da tarde desta segunda-feira (24) no Centro de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mãe da vítima, de 59 anos, também foi baleada na perna. De acordo com a polícia, mãe e filho tinham acabado de sacar R$ 20 mil em uma agência do Banco do Brasil e foram abordados quando se preparavam para ir embora.
Segundo a polícia, José da Rocha Sales Filho pegava o capacete da moto em uma lanchonete, em menos de 50 metros de distância da agência bancária, quando os homens puxaram uma sacola e atiraram contra o comerciante e mãe dele, Maria Helena Barbosa Sales.
A dupla fugiu em uma motocicleta sem levar o dinheiro porque a quantia não estava na sacola, mas no bolso da vítima. De acordo com familiares da vítima, José da Rocha Sales Filho era recém-casado e a esposa está grávida. O comerciante era dono de duas padarias no distrito de Sítios Novos. A mãe da vítima foi socorrida para o hospital de Caucaia

g1

2 comentários:

  1. Vamos todos nos unir e começar a campanha "BIOMBOS JÁ" nas agências bancárias de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí... na minha opinião tem participação de funcionários do banco, porque ninguém é advinha quem anda com 20 mil reais assim do nada!!!

    ResponderExcluir