segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico em Caucaia


Polícia Civil prende homem acusado de tráfico em Caucaia
Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizaram no início da tarde desta sexta-feira (07) a prisão de Romário Albino Freitas da Silva, 23, o “Papa”. A polícia chegou até o acusado graças a denúncias anônimas da população para a especializada. “Papa” foi localizado na Rua Polônia, no bairro Jurema, na Caucaia – Região Metropolitana de Fortaleza.
Na residência, foi encontrado meio quilo de maconha prensada dividido em pedaços prontos para a comercialização. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi o local onde a droga estava escondida: uma bolsa infantil. De acordo com o Delegado Pedro Viana, titular da Denarc, essa seria uma forma de transportar ou guardar a droga sem chamar a atenção da polícia.
Romário, que já responde um processo por tráfico de drogas, dois por homicídios dolosos, dois por portes ilegais de arma de fogo, além de um por crime contra a administração pública foi autuado novamente no artigo 33º, tráfico de entorpecentes, da lei antidrogas de nº 11.343/2006 e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil conta com a ajuda da população para combater o tráfico de drogas. Se você sabe onde tem uma “boca de fumo” poderá denunciar o crime de forma anônima através dos telefones (85) 3101 7359 da Denarc ou o 181 do disque denuncia ou 190 da CIOPS.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Morgana Cruz & Ana Kelly Ferreira
(85) 3101 7381
@policiacivilce

Nenhum comentário:

Postar um comentário