quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O aniversário de Naumi Amorim em Caucaia reuniu mais de 5 mil pessoas


O empresário e político Naumi Amorim comemorou seu aniversário no último dia 31 de janeiro, na sede de sua empresa, Nordil, no município de Caucaia. A festa reuniu mais de cinco mil pessoas, dentre amigos, correligionários de partido (PSL), profissionais da imprensa e outros convidados. Dentre os familiares, a esposa Érica Amorim, os filhos, irmãos, e o seu pai, Seu Carolino, que se emocionou com a homenagem ao seu amado filho.

Esteve presente o Deputado Federal Antonio Balhmann (PROS/CE), além de diversas autoridades políticas e empresariais, mas sobretudo, tinha muitos amigos, gente simples da grande Caucaia, funcionários, pessoas que no dia a dia mantém um elo com o empresário de doração generoso e gende por sua humildade.

Saboeiro também esteve reresentado no evento, com a participação desta blogueira Aécia Leal, e dos amigos Mozer Neris e Antonio Novo. do município de Aiuaba, marcaram presença o empresário Itamar Pereira e sua esposa, o radialista João Oliveira, dentre outros. De Tauá, presente toda a família do jornalista Helvécio Martins, foi o grande animador do evento, fazendo inclusive um resum biográfico da bela história de vida de Naumi, na hora dos parabéns, cantado entusiastamente por um coro das milhares de pessoas ali presentes.

Presença numerosa de amigos prestigiando o aniversariante

A homenagem da esposa Érica Amorim

Seu Antonio Novo, Aécia Leal e Mozer Neris


Empresário Itamar Pereira e a esposa ao lado do Deutado Balhmann
Um reencontro especial com meu amigo Balhmann
Helvécio Martins ao lado do gerente da Nordil, César

fonte: http://saboeiroexiste.blogspot.com.br/   

Um comentário:

  1. Eu também tive a honra e o privilégio de participar dessa linda festa.
    Foi tudo perfeito, muito carisma por parte do ilustre aniversariante, sua esposa dona Érica Amorim e de todos os seus familiares.
    O que mais me chamou atenção foi a igualdade para todos, desde o mais ilustre convidado ao mais simples. Comida, bebida e atenção especial para todos.
    Parabéns meu amigo Naumi Amorim, você não imagina como cresceu o seu conceito diante de milhares que ainda tinham dúvidas a respeito do grande político, do grande e próspero empresário e acima de tudo desse grande homem de uma simplicidade ímpar, que mais uma vez provou que ama a Deus e ao seu próximo tbm. Continue sempre assim, pois "Deus abate os soberbos e exalta os humildes"
    Pode sempre contar comigo, pois através de outro grande homem chamado Sebastião Conrado, não somente e minha família, como tbm toda grande Jurema te conheceu e aprendeu a te amar, respeitar e querer a cada dia mais elegê-lo nosso Deputado Estadual neste ano de 2014 e nas próximas Eleições para Prefeito de Caucaia,que vc venha a ser o nosso representante maior. “O NOSSO PREFEITO”
    Um abraço sincero dessa sua sempre amiga,
    Irmã Terezinha.

    ResponderExcluir