quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cantor Beto Barbosa declara apoio ao candidato Bruno Pedrosa (PSC)



O cantor de renome nacional Beto Barbosa foi fotografado com o candidato a deputado estadual Bruno Pedrosa no qual declarou está com o mesmo nas Eleições desse ano.

O candidato intensificou sua agenda de campanha neste último dias há um mês das eleições. Bruno está na capital cearense fazendo visitas e realizando adsivaços e panfletagem em bairros e na região metropolitana.

Perfil do candidato
Bruno Pedrosa, 23 anos, empresário, advogado, atuando em causas previdenciárias em todo o Estado do Ceará, auxiliando agricultores e pescadores na busca de benefícios no INSS. Pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Previdenciário.

Na militância estudantil, foi presidente do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, órgão representativo dos estudantes de Direito da Faculdade 7 de Setembro. Coordenador do Projeto Geração Inovar Ipu, projeto que tem como principal objetivo conscientizar os jovens a participarem da política, além de projetos sociais e fiscalização do Poder Executivo Municipal. Representa os jovens na busca pela implementação de políticas públicas aos mesmos, educação, saúde, segurança, infraestrutura, esporte e valorização do trabalhador do campo e suas condições de trabalho

http://www.ipunoticias.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário