quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CONCURSO PÚBLICO > Prorrogado prazo de inscrição para Hospital Regional de Quixeramobim

Quixeramobim
O Instituto Cidades, órgão responsável pela realização da seleção pública para preenchimento de 1.639 vagas no Hospital e Maternidade do Sertão Central, prorrogou o prazo das inscrições. Os interessados terão agora até a próxima segunda-feira, dia 29, para realizarem suas inscrições através do site oficial doInstituto Cidades ou nos pontos de inscrição presencial. Os endereços podem ser vistos no Edital do concurso.

Na seleção pública do Hospital e Maternidade do Sertão Central HMSC, além das 1.639 vagas imediatas, mais 3.281 estão sendo oferecidas através de cadastro de reserva, que somadas ofertam 4.920 oportunidades nas mais diversas áreas. Estão sendo ofertados desde cargos de Nível Fundamental, de Nível Médio, Técnico e Superior. O Edital também está disponível no site do Instituto Cidades.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário