quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chamada Pública para Curso de Língua Inglesa

A Secretaria Municipal de Educação de Caucaia através da Diretoria de Desenvolvimento Pedagógico dos Anos Finais e em parceria com Universidade Federal do Ceará abrirá inscrições para o Curso de Língua Inglesa ofertado aos professores efetivos da rede pública Municipal de Caucaia. O curso desenvolver-se-á em sábados intercalados em encontros presenciais de 04 (quatro) horas aula, de 8h às 12h, na Escola Flávio Portela Marcílio, localizada à Rua 05, nº 23, Conjunto Vicente Arruda, Itambé, Caucaia-Ce. A aula inaugural ocorrerá em 11 de outubro de 2014. Serão 30 vagas para o primeiro semestre.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Educação de Caucaia no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h de 25 à 29 de setembro de 2014. Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição cópias e originais para conferência dos seguintes documentos:

a)      Cadastro Pessoa Física (CPF);
b)      Contracheque;
c)       “Termo de Compromisso e Responsabilidade” totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo professor candidato ou por seu procurador;
d)      Carteira de Identidade (RG);
e)      Diploma de Graduação;
f)       Uma foto 3x4 recente, colada no formulário de solicitação de inscrição;
g)      Declaração da Escola em que está lotado com a carga horária em Língua Inglesa e assinada pelo diretor.

A listagem dos candidatos aptos a participarem do Curso será divulgada no dia 03 de outubro de 2014, através de material afixado na Sede da SME.

Informações
Email: anosfinais@sme.caucaia.ce.gov.br
Fone: 3342.8040 - Falar com Prof. João Rocha Junior

Cronograma
24/09/2014 – Veja aqui a Chamada Pública SME nº 03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário