sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bandidos fazem um "arrastão" na UPA de Caucaia.

Mais um hospital é invadido por bandidos na Grande Fortaleza. Foi o quarto  caso registrado somente neste mês de julho de ataques a unidades de Saúde. Desta vez, o “alvo” de criminosos foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital. Homens  armados invadiram o prédio no fim da manhã desta quinta-feira (28) e fizeram um “arrastão”.
Conforme o relato da Polícia,  eram vários bandidos portando  revólveres e pistolas que invadiram  o Setor de Triagem, onde pacientes e  seus acompanhantes aguardavam o momento do atendimento nos consultórios médicos.
Os bandidos agiram de forma violenta e rápida, rendendo um segurança e roubando celulares, bolsas e outros objetos das vítimas. Todos viraram reféns. Um dos ladrões ainda penetrou em um dos consultórios e roubou o celular de um médico plantonista. O aparelho chegou a ser rastreado pela Polícia, sendo localizado o sinal em Fortaleza.
Os ladrões  fugiram sem que fossem identificados. Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do 12º BPM fizeram diligências na área, mas não conseguiram localizar os assaltantes. Câmeras do sistema de vigilância eletrônica do hospital podem ter captado as imagens do crime, o que auxiliará a Polícia Civil na investigação.

http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/

Um comentário: