terça-feira, 5 de julho de 2016

Empresa Vitória renova sua frota municipal.

Por Fortalbus
A Empresa Vitória surpreendeu na aquisição de 10 veículos Caio Apache Vip, essa medida faz parte do processo de renovação da frota municipal da Empresa. As linhas municipais vem recebendo um forte investimento nos últimos anos, prova disso é que as novas aquisições serão destinadas para as linhas do transporte urbano de Caucaia, sendo responsável pela operação de 18 linhas, distribuídas em 60 veículos.

Os novos veículos serão renumerados, seguindo a ordem do 705 ao 714, antes de iniciar suas operações. Primeiramente linhas como Fórum, Barra do Cauípe, Mestre Antonio e Barra Nova receberam os o novos veículos. Veículos estes que possuem um diferencial no embarque, pois oferecem duas catracas, visando facilitar o rápido embarque dos usuários.

A nova geração do Apache Vip foi escolhida pela Empresa Vitória por seu design moderno, baixo custo e facilidade de manutenção e robustez.  O sucesso de vendas do Apache Vip junto ao frotista cearense ocorre devido ao novo conceito de design e com foco no baixo custo de manutenção que a carroceria tem. 

A Empresa Vitória está prestes à completar 60 anos de atividades no transporte de passageiros entre Caucaia e Fortaleza, sempre acreditando no potencial de Caucaia e região, oferecendo aos seus usuários um transporte com segurança, pontualidade e conforto. Sendo uma empresa socialmente responsável, buscando continuamente a melhoria de seus processos, dos resultados econômicos bem como a satisfação dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário