quarta-feira, 27 de julho de 2016

Governador Camilo atende Naumi em favor de Caucaia.


Isso mesmo. Ao lado do colega deputado Ely Aguiar e do radialista Chico Campos (conhecido no meio como Chico numa boa), o deputado Naumi Amorim (PMB/Caucaia), comemorava a autorização do governador Camilo Santana e a liberação de emendas de sua autoria para aquisição de seis(6) ambulâncias para o município de Caucaia. O parlamentar destacava aos amigos , ontem na Assembleia, que participou ao lado do Governador Camilo, semana passada, da cerimônia de liberação de suas emendas especificamente para as seis ambulâncias. "Acho que é uma contribuição importante para o município, que passa por um momento crítico de inoperância e sucateamento da Saúde municipal. Afinal, este investimento garantirá transporte de qualidade aos pacientes do município".

Serviço de urgência - O deputado Naumi Amorim também ressaltou a relevância do serviço para atendimentos de urgência e emergência e os investimentos feitos em sua legislatura para aprimorar a área. "Acho que isso é um dever nosso, é um compromisso do governo cuidar da saúde como prioridade absoluta", afirmou. Antenado com as solicitações do povo caucaiense, Amorim vem tendo uma destacada atuação na Assembleia, procurando de todas as maneiras reivindicar, apoiar e acompanhar os assuntos de interesse do município. Sua luta tem reiterado nas entrevistas tem prioridade a saúde pública de qualidade, daí uma boa parte de suas emendas parlamentares serem destinadas ao setor.

Encontro político - No contato com a imprensa da capital, o deputado Naumi Amorim destacou igualmente, um evento político realizado semana passada em Caucaia, através dos partidos PMB e PSD, oportunidade em centenas de pessoas, a maioria delas filiadas aos dois partidos e pretensas candidatas às eleições de outubro vindouro no município, se informaram a respeito da formação de chapas à Câmara Municipal e, "no apoio à nossa candidatura à sucessão do atual prefeito Washington Gois". Elogiou o comando da reunião política, a cargo dos presidentes dos presidentes do PMB e PSD, nas pessoas de Erika Amorim e Rodrigo Amorim e, também a participação de filiados aos partidos PSDC, Solidariedade e PT " que devem igualmente marcharem do nosso lado na luta pela Prefeitura de Caucaia", enfatizou.
http://www.antonioviana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário