quarta-feira, 13 de julho de 2016

Câmara Municipal promove seminário sobre legislação e gestão de campanhas eleitorais

A finalidade do evento é dirimir dúvidas e esclarecer os pré-candidatos e coordenadores de campanha sobre a legislação e as ferramentas de campanha eleitoral


A Câmara Municipal de Caucaia realiza, nesta quinta-feira, 14/07, às 19h, na Escola Profissionalizante Antonio Valmir da Silva, situada à Avenida Coronel Correia, S/N (BR 222 – Km08), Caucaia, o seminário Eleições 2016 – Legislação, Marketing Eleitoral e Prestação de Contas de Campanha. De acordo com o presidente do Poder, vereador Sílvio Nascimento (PP), o evento tem por finalidade dirimir dúvidas e esclarecer aos pré-candidatos e coordenadores de campanha acerca da legislação e das ferramentas de gestão eleitoral. 

“Na verdade, a Câmara Municipal está cumprindo o importante papel de contribuir com os diversos partidos políticos e pré-candidatos a adequarem-se à legislação e melhorarem o entendimento sobre a produção de campanhas políticas”, afirmou. Nascimento lembrou ainda que muitos pré-candidatos são iniciantes em eleições e que não têm muita informação sobre os detalhes de uma campanha eleitoral. 

Foram convidados a participar profissionais das áreas de legislação e gestão de campanhas eleitorais. O advogado e especialista em direito eleitoral, Maia Filho, falará sobre a nova legislação eleitoral. Ele destacará as regras para fixação do teto de gastos de campanhas eleitorais e a redução dos prazos de campanha. 

Já o contabilista Eufrásio Júnior vai apontar as principais características das prestações de campanha eleitoral, além de esclarecer sobre a adequação à legislação eleitoral. Finalizando o seminário, o advogado e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-Ce,Cauê Fonteles, abordará as estratégias de Marketing Eleitoral. 

O seminário Eleições 2016 – Legislação, Marketing Eleitoral e Prestação de Contas de Campanha será aberto ao público e terá a presença dos presidentes dos principais partidos políticos, pré-candidatos, advogados e demais interessados.
http://www.antonioviana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário