quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Multidão toma as ruas do Planalto Caucaia para acompanhar caminhada de Naumi Amorim

Imagem
Uma mutidão tomou conta das principais vias do bairro Planalto Caucaia, nesta segunda-feira (24/10), para acompanhar a caminhada do candidato a prefeito, Naumi Amorim (PMB). "A população que vem às ruas não quer a continuidade do descaso, quer mudança. Isso só aumenta nossa responsabilidade", afirmou Naumi. Além do candidato, a comitiva era formada pela vice de Naumi, Lívia Arruda, atuais verreadores, vereadores eleitos e lideranças do município.  
Após o corpo a corpo nas ruas do bairro, Naumi agradeceu os votos obtidos no primeiro turno das eleições e convocou a comunidade: "No dia 30 é 35!"
Catuana
Após a caminhada, Naumi participou de uma reunião política em Catuana e anunciou que a comunidade será beneficiada com o ônibus do Trabalhador, para que os moradores tenham a garantia do transporte para a sede do município, de segunda à sábado. "Quem gosta do povo, faz pelo povo. Podem ter certeza de que o dinheiro de vocês será bem aplicado e vocês sentirão o retorno com os investimentos", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário