domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeitura de Nova Olinda prorroga inscrições

A Prefeitura de Nova Olinda (CE) prorrogou as inscrições do concurso público para o preenchimento de vagas temporárias para atenderem as demandas do Centro de Especialidades Odontológicas Hortência Batista Sampaio, no município. Confira o edital.

Os interessados podem realizar as inscrições até às 16h do dia 21 de outubro de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Alvim Alves, s/n, Centro, em Nova Olinda. No ato da inscrição, os candidatos devem fazer o preenchimento da ficha, além de disponibilizar o currículo e a documentação comprobatória exigida, em cópias autenticadas em Cartório.

Ao todo são 7 vagas para profissionais da saúde de nível médio e superior, nas seguintes funções: Cirurgiões-Dentistas especialistas em: Endodontia (2), Traumato-Buco-Maxilo-Facial/Estomatologista (2), Periodontia (1), Pacientes Especiais/Odontopediatria (1) e Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Os salários variam de R$ 880,00 até R$ 1.500,00, com carga horária semanal de trabalho de 20h até 40h.

O processo seletivo será por meio de análise curricular e documental, constando de Titulação/Aperfeiçoamento e Experiência Profissional que será realizada no dia 24 a 27 de outubro de 2016, pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada.

Este concurso será válido até o dia 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário