segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Naumi Amorim é o candidato mais votado em Caucaia com 48% dos votos

Imagem
O candidato a prefeito de Caucaia pelo PMB, Naumi Amorim, foi o mais votado no primeiro turno das eleições realizadas neste domingo (02/09). Com 100% das urnas apuradas, Naumi obteve 73.316 votos, o que corresponde a 48,10%, contra 31,79% do segundo colocado. 
Naumi Amorim agradeceu o apoio que recebeu do povo e explicou que vai continuar mostrando propostas para saúde, educação, geração de emprego, meio ambiente,  segurança, políticas públicas para a juventude e desenvolvimento econômico.“Somos vitoriosos e jamais vou abaixar a cabeça. Nossa luta será pesada mas vamos trabalhar para mudar a vida dos caucaienses”.   
Vice na chapa de Naumi, Livia Arruda agradeceu a confiança dos eleitores de Caucaia que deram mais de 73 mil votos para a coligação. “Ganhamos o primeiro turno e vamos ganhar o segundo também. Estou firme e forte para comemorar a enorme diferença de votos para o segundo colocado e para trabalhar por uma Caucaia melhor”.
Naumi Amorim lidera a coligação “A Esperança de um Novo Tempo” que tem Lívia Arruda como vice e é composta pelos partidos PMB, PSD, PT, PMDB, SD, PC do B, PTB, PSDC, PPL, PV, PMN, PDT, PHS e PRP. O segundo turno das eleições será realizado no dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário