segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeito entrega revitalização da Praça da Mariazinha

No último sábado (18/8) o prefeito Naumi Amorim entregou para população do Nova Metrópole, na Grande Jurema, a obra de revitalização da Praça da Mariazinha. O lugar recebeu um novo projeto de paisagismo e jardinagem, pintura, instalação de novos bancos, academia ao ar livre, iluminação, parque infantil e reforma da quadra poliesportiva.
Conforme o prefeito Naumi Amorim é uma grande felicidade e satisfação entregar mais um equipamento público para população. “Este novo espaço traz alegria, lazer, esporte e saúde para população. Vocês me motivam cada vez mais a trabalhar pela cidade. Cuidem deste lugar que é todo de vocês”, destaca Naumi.
Para o cuidador da praça, Pedro Júnior, a população deve zelar pelo novo ambiente. “Nossa praça ficou linda. Trouxe mais segurança, lazer para nossas crianças e idosos. Era tudo que nós queríamos e agora precisamos cuidar”, ressalta.   
Moradora há 38 anos do Nova Metrópole a dona de casa Olga Costa acredita que com a praça reformulada ficará mais frequentada pelos moradores. “A praça já estava sendo frequentada por pessoas suspeitas. Eu já nem me sentava mais aqui. Mas, agora depois desta intervenção já vejo crianças e pessoas de boa índole por aqui”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário