quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Beach Park anuncia 290 vagas de emprego temporário para período de férias

290 vagas de emprego temporário no período de férias nos próximos meses foram abertas pelo Beach Park para as seguintes áreas: consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom, cumim, entre outros.
Para concorrer, não é necessário possuir experiência na área. Os aprovados trabalharão nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos do Beack Park, Selma Freitas, a preferência será dada a candidatos que procuram primeiro emprego para as vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio.
As seleções iniciaram neste mês e seguem até o dia 20 de novembro. A inscrição pode ser realizada no Banco de Talentos online da empresa.
Dependendo do desempenho durante o período de trabalho, existe a possibilidade de efetivação após o mês de fevereiro. No período de alta estação anterior, 23% dos temporários foram efetivados. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas”, diz Selma.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário