quinta-feira, 19 de março de 2020

Sine Municipal tem funcionamento e serviços alterados até o fim do mês

O Sine Municipal de Caucaia funcionará até o fim de março em caráter diferenciado por conta da pandemia do novo coronavírus. Para evitar a inserção e proliferação da doença na cidade, o equipamento suspenderá pelas próximas duas semanas as atividades de dois programas: o Setem nas Comunidades e o Sine Itinerante.
Além disso, os atendimentos presenciais na sede do Sine serão feitos preferencialmente após agendamento por telefone ou e-mail. Atendimentos sem agendamento serão restritos a 30 por dia, mediante distribuição de senhas.
“Recomendamos aos demais usuários a utilização de plataformas virtuais de atendimento, quais sejam: portal Emprega Brasil e os aplicativos para dispositivos móveis ‘Sine Fácil Trabalhador’ e ‘Sine Fácil Empregador’”, detalha o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, José Morais Rocha, em ofício circular expedido nesta quarta-feira (18/3).
Usuários do Seguro Desemprego terão atendimentos mantidos conforme agendamento feito pelo e-mail segurodesemprego@setem.caucaia.ce.gov.br. Já as atividades internas e administrativas, assim como o atendimento do Balcão do Empreendedor, não sofrerão alteração.
“Essas medidas visam garantir a saúde de todos, usuários e trabalhadores, das nossas unidades de atendimento e podem ser alteradas conforme orientação de órgãos superiores”, acrescenta o secretário José Morais Rocha.
SERVIÇO
PARA AGENDAR ATENDIMENTO
TELEFONE:
 (85) 3342.0706
E-MAIL: setem@caucaia.ce.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8 às 14 horas.
ONDE: rua coronel João Licínio, nº 517, no Centro de Caucaia.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário