terça-feira, 24 de março de 2020

Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências

A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada AQUI.
Atendimento via WhatsApp e Agência Digital
A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.
A partir desta segunda-feira (23), os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.
Serviços disponíveis no Internet Banking Caixa - Internet e celular
- Saldos, extratos e transferências
- Pagamentos de contas e boletos
- Aposta e resultados da Mega-Sena
- Simulação de contratação de crédito e financiamento
- Gerenciamento de limites
- Consulta FGTS e INSS
- Investimentos
- Aquisição de seguros
- Serviços para cartão de crédito e débito - bloqueio, 2ª via e outros

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital
- Alteração de limites para transações em canais digitais
- Cadastramento e desbloqueio de assinatura eletrônica
- Credenciamento de estabelecimentos
- Aplicações/resgates de investimentos
- Contratação de cartão de crédito
- Contratação e manutenção de produtos de crédito e seguridade
- Solicitação de pausa nos contratos PF, PJ e habitação
- 2ª via de boleto, inclusão de débito automático

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.
- App Móvel Caixa
- App Cartões Caixa
- App Habitação Caixa
- App FGTS
- App Loterias Caixa
- App Caixa Trabalhador
- App Bolsa Família


dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário