quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ronda do Quarteirão evita homicídio em Caucaia





Na madrugada da segunda-feira, 30, a composição do Ronda Tático RD1103, soldado Ramiro, soldado Bezerra e soldado F. Santos, se deparou com quatro indivíduos suspeitos na Rua Santos Dumont, município de Caucaia, quando realizavam patrulhamento ostensivo de rotina.

Ao avistarem a viatura os elementos fugiram adentrando em um depósito de construção. Imediatamente os policiais desembarcaram para realizar a abordagem, porém, ao se aproximar dos suspeitos, estes haviam feito reféns dois vigias do comércio. Os homens tentaram negociar com os militares a fuga sob a ameaça de tirar a vida dos cidadãos enquanto recuavam em direção da BR 020. Houve troca de tiros e apenas um dos acusados foi atingido na perna. Este foi conduzido para a delegacia juntamente com os objetos utilizados para cometer o crime, um revólver de calibre 38 e um colete balístico.

Durante a investigação o acusado revelou que se tratava de uma tentativa de homicídio a um dos reféns, seu desafeto. O mesmo tem dezoito anos e não possuía antecedentes criminais. A polícia acredita que um dos fugitivos é seu tio e responde pelos crimes de receptação e roubo de carga.


Assessoria de Comunicação do CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário