quarta-feira, 23 de julho de 2014

Feira do Empreendedor

Estará acontecendo em sua 6ª edição no Ceará, no período de 05 a 09 de agosto de 2014, no Centro de Eventos do Estado a Feira do Empreendedor. Trata-se de um evento que fomenta a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços.
A Feira do Empreendedor reúne no mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.
Com o intuito de promover o encontro entre o empreendedor e o conhecimento, o SEBRAE em parceria com o Governo Municipal de Caucaia, através da SETEM – Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Empreendedorismo estará disponibilizando um ônibus na quarta-feira dia 06 de agosto de 2014, com saída às 13 horas na Rua Engenheiro João Alfredo, Centro, em frente ao prédio do Banco do Nordeste para participação no evento.
O evento é aberto ao MEI – Micro Empreendedor Individual, ME – Micro Empresa e EPP – Empresa de Pequeno Porte.
Os empresários interessados deverão se dirigir a sede da SETEM das 10 às 14 horas na segunda feira (28/07 a 01/08/2014) para a realização das inscrições.
A FEIRA DO EMPREENDEDORISMO 2014 contará com ambientes voltados para o atendimento aos potenciais empreendedores e empresas já existentes, divididos entre a área de atendimento do SEBRAE e instituições parceiras; oportunidades de negócios e tendências de mercado, inovação e tecnologia; negócios sustentáveis; economia criativa e educação empreendedora, contemplando palestras, cursos e oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário