Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 34 anos, investigada pela prática do crime de estelionato. O crime foi registrado em ambiente virtual, onde a suspeita teria se passado por uma vendedora de máquinas de costura para aplicar o golpe contra a vítima que residia em Caucaia (AIS 11). A captura ocorreu na tarde dessa segunda-feira (28), no bairro Canindezinho, pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Os policiais iniciaram as investigações após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com as informações policiais, a suspeita teria pegado as informações de um anúncio de venda de uma máquina de costura e criado um novo anúncio com outras informações e valores. Após isso, a mulher se passava por uma vendedora para entrar em contato com a vítima.
A suspeita, identificada como T. S. C. (34), com passagens por roubo e dano, foi localizada em uma residência no bairro Canindezinho. A mulher foi capturada e encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade policial, ela foi autuada em flagrante pelo crime de associação criminosa e estelionato. A PC-CE segue investigando o caso visando localizar outros partícipes do crime.
fonte: https://www.policiacivil.ce.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário