segunda-feira, 9 de maio de 2011

340 vagas em Policlínicas no Interior

A Secretaria da Saúde do Estado está com inscrições abertas para a seleção de 340 profissionais para atuar nas novas Policlínicas que estão prestes a serem instaladas em cidades do interior cearense.

As oportunidades são para as microrregiões de Aracati, Baturité, Cascavel, Crato, Icó, Itapipoca, Sobral e Tauá,

AS VAGAS

São oferecidas vagas para os cargos de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, além de Médicos Especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Radiologia/Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Mastologia.

INSCRIÇÃO

As inscrições começaram nesta segunda-feira (9) e poderão ser feitas até o dia 18 de maio no site da Escola de Saúde Pública do Estado.

A SELEÇÃO

O processo seletivo será composto de duas etapas: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório).



Nenhum comentário:

Postar um comentário