quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jackson Caucaia e Edinho ganham nova chance no Fortaleza; João Carlos retorna



Meia Edinho, de 18 anos, terá nova oportunidade como titular (Foto: Fabiane de Paula)
Meia Edinho, de 18 anos, terá nova oportunidade como titular (Foto: Fabiane de Paula)
O Fortaleza terá uma partida decisiva diante do Luziânia-DF nesta quarta-feira (17), que será válida como ‘jogo de volta’ pela 1ª fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o treinador Hélio dos Anjos escalará um novo meio de campo ofensivo, formado por Jackson Caucaia e Edinho.
No trabalho desta terça-feira (16), o treinador fez somente um treino recreativo, mas disse, em entrevista após o treinamento, que fará algumas mudanças, confirmando as entradas de Jackson Caucaia e Edinho no time titular.
“Eu conversei hoje separadamente com o Jackson Caucaia e ele inicia. O Edinho também é outro jogador que vai começar”, afirmou Hélio, não confirmando o restante do time. Além dessas mudanças, também haverá uma troca no gol. Recuperado de lesão, João Carlos retoma a camisa 1.
Segundo o comandante tricolor, o esquema tático utilizado contra o Luziânia servirá de teste para o andamento da temporada. “Preciso manter uma elaboração tática de competição. O esquema tático de amanhã vai me dar um respaldo para o andamento dos campeonatos”, concluiu.
Segue abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: João Carlos e Flávio;
Laterais: Edson Souza, Marinho Donizete e Rafinha;
Zagueiros: Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Fabrício;
Volantes: Esley, Everton e Jefferson;
Meias: Jackson Caucaia e Edinho;
Atacantes: Edson Santos, Assisinho, Leandro, Jussimar e Jailson.

Texto: Gustavo Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário