sábado, 20 de abril de 2013

AFEV Associação de Funcionários da Empresa Vitória



Prestação de constas                                               
A diretoria da AFEV informa aos associados que a prestação de contas da Associação será afixada a cada dois meses nos quadros de aviso. As informações do ano de 2012, detalhadas por mês, já foram afixadas.

Piscina
A diretoria da AFEV informa, ainda, aos seus associados, que para ter acesso a piscina os homens devem usar sunga e as mulheres, maiô ou biquine.

Projeto Piloto
A Associação promoverá uma vez por mês, o Cine AFEV, com direito a pipoca e refrigerante. A primeira sessão, no dia 13 de abril, foi às 19 horas, com o filme “Ai que vida”. Fique atento as próximas sessões!

Campeonato
As semi-finais do Campeonato Interno estão marcadas para os dias 19 e 23 de abril.

Nova diretoria
A nova diretoria da AFEV (biênio 2013/2014) tomou posse em 31 de março último. A solenidade aconteceu das 12 às 16 horas, na sede da Associação tendo o gerente dos setores Administrativo e Tráfego da Vitória, Luís Guimarães, como representante da Empresa. Muitos associados e familiares prestigiaram o evento. Entre as atrações, churrasco, brinquedos infláveis para crianças, e o som da banda Urbanis (flash back). 

Novidade
Na nova gestão o candidato a vice–presidente da chapa 2, Dempsey, e o motorista, Marcondes, serão conselheiros voluntários. Eles atuarão, sempre que necessário, visitando os colabradores da Empresa Vitória, adoentados ou de licença médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário