quarta-feira, 17 de abril de 2013

PARABÉNS! CAUCAIA ESPORTE CLUBE!!


16 de Abril. Para muitos, essa é uma das datas mais importantes do ano, pois é quando se inicia um novo ciclo, uma nova etapa, renovando as esperanças de dias melhores.
Mas para o torcedor do caucaiense, 16 de abril é muito mais do que o dia da passagem de um ano para o outro. Esse é o dia do aniversário de fundação da Rapousa Caucaiense e para quem é torcedor de verdade, a importância da data e a sensação que ela provoca é semelhante ao aniversário de um filho ou de um grande amor.
Com o slogan “Nasceu para Vencer”, o Caucaia deu seus primeiros passos no de 2004 com muita festa e em sua estréia em competições oficiais, utilizando jogadores da Seleção do município de Caucaia Campeã do Intermunicipal de Futebol de 2002.
A história da Rapousa caucaiense foi escrita com as conquistas de:

Vice- Campeão Cearense de Futebol Profissional 3ª Divisão 2006
Campeão Cearense de Futebol Profissional 3ª Divisão 2009
Tetra Campeão Cearense de Futebol Feminino 2008, 2009, 2011 e 2012


Vice-Campeão Cearense de Futebol Feminino 2010 

E mais uma infinidade de feitos inesquecíveis, que construíram a fama de nunca desistir, de contrariar o impossível, ajudando a formar o perfil do torcedor tricolor caucaiense, que ama incondicionalmente esta agremiação, independentemente de quais jogadores estão em campo ou qual é o adversário, o treinador ou o presidente.
Parabéns a todos os torcedores do Caucaia e que este ano de 2013 seja de grandes conquistas e realizações para o nosso clube e também para nossa torcida.
Feliz aniversário e um ótimo ano para todos nós!!
Por Tony Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário