terça-feira, 3 de março de 2015

Câmara em ação – Vereadores visitam localidades do município com técnicos da Cagece

DSC_0082

Câmara em ação – Vereadores visitam localidades do município com técnicos da Cagece

O Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Silvio Nascimento e os Vereadores Neto do Planalto, Carlos Rosa, Bené e Sebastião Conrado juntamente com o Sr. Rogivaldo Rebouças, Gerente da Unidade de Negócios e o Sr. Iranildo Queiroz, Coordenador de Serviços de Expansão da Cagece, visitaram as localidades Nova Cigana, Planalto Caucaia, Garrote, e Marechal Rondon, no intuito de viabilizar o atendimento de algumas demandas almejadas pelas comunidades. O Presidente ratificou a importância do corpo a corpo com os moradores para ver de perto as necessidades de cada comunidade, principalmente por se tratar de serviços essenciais como no caso do abastecimento d’água e saneamento básico. A Câmara Municipal de Caucaia se mobiliza na totalidade da Casa, no sentido de solucionar esse problemas enfrentados pela população. Os representantes da empresa, se prontificaram em agilizar estudos para sanar essas demandas o mais breve possível.
 
O Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Silvio Nascimento, reunido com os Vereadores Neto do Planalto, Carlos Rosa, Bené e Sebastião Conrado e juntamente com os Srs. Rogivaldo Rebouças, Gerente da Unidade de Negócios e Sr. Iranildo Queiroz, Coordenador de Serviços de Expansão da Cagece, visitaram as localidades Nova Cigana, Planalto Caucaia, Garrote, e Marechal Rondon, no intuito de viabilizar o atendimento de algumas demandas almejadas pelas comunidades. O Presidente ratificou a importância do corpo a corpo com os moradores para sentir de perto as necessidades de cada comunidade, principalmente por se tratar de serviços essenciais como no caso do abastecimento d’água e saneamento básico. A Câmara Municipal de Caucaia se mobiliza na totalidade da Casa, no sentido de solucionar esse problemas enfrentados pela população. Os representantes da empresa, se prontificaram em agilizar estudos para sanar essas demandas o mais breve possível.

Um comentário:

  1. Além das visitas deve haver cobranças por um serviço de qualidade, fiscalização e imposição por parte da comunidade!!!

    ResponderExcluir