quinta-feira, 5 de março de 2015

IFCE divulga edital com mais de 70 vagas

As inscrições para mais de 70 vagas para Professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) começa na próxima segunda-feira (9). O processo seletivo inclui oportunidades para diversos campi, são eles:  Acaraú, Aracati, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Umirim.
vagas para atuar em diversas áreas, incluindo oportunidades para lecionar nas Engenharias. Os interessados devem se inscrever por meio do site dO Instituto, preencher o formulário que será disponilizado a partir do dia 9 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70.
O concurso público será realizado em duas fases. A primeira, constará de uma prova de desempenho didático, com caráter eliminatório e classificatório. Na avaliação, o candidato terá 60 minutos para demonstrar sua capacidade didático-pedagógica perante a banca examinadora. Os classificados para a segunda fase ainda passarão por uma prova de títulos. De acordo com o edital, o cronograma com datas e horárias de realização das provas deve ser divulgado até o dia 1º de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário