segunda-feira, 30 de março de 2015

STDS anuncia oferta de 2.054 vagas de trabalho no Estado

Comercio2Levantamento realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/SINE-IDT revela a disponibilidade de mais de 2.054 oportunidades de emprego em diversas áreas no Ceará. São 1.807 destinadas somente para Fortaleza. Do total, 74 vagas são para pessoas com deficiência na Capital.

Os municípios do Interior contemplados com novas oportunidades de trabalho são Aquiraz, Crateús, Horizonte, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Russas. Os principais setores são serviços e comércio, sendo os cargos com maiores demandas auxiliar de limpeza (220 vagas), vendedor interno (200 vagas), garçom (110 vagas) e assistente de loja (50 vagas).
 
Vaga de acordo com o perfil
As oportunidades de emprego divulgadas pelo levantamento são disponibilizadas pelas empresas parceiras, que determinam o perfil desejado do trabalhador para ocupar aquela função. Estas vagas são cadastradas no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego e, somente quando o trabalhador se encaixa em todas as informações solicitadas pelo perfil, esta é disponibilizada para o devido encaminhamento à empresa, que realiza de forma autônoma o seu processo de seleção.

Caso deseje ver as oportunidades disponíveis para o seu perfil, o trabalhador deve acessar o sitemaisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro. Confira a lista com as principais oportunidades de emprego
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário