terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Curso para professores da rede municipal de Caucaia

O curso oferecido visa desenvolver o letramento digital dos professores.
 
A Escola Municipal de Formação e Avaliação (EMFA) disponibiliza vagas para o curso “Recursos didáticos digitais na escola”, direcionado aos professores da rede municipal de ensino de Caucaia. O referido ensino é voltado para professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental 2 e será realizado em oito encontros presenciais mensais na EMFA, com carga horária de 40 h/a, tendo o objetivo de desenvolver o letramento digital dos professores para a utilização de recursos pedagógicos na sala de aula.
 
As vagas são destinadas preferencialmente aos professores de Língua Portuguesa do ensino fundamental 2, professores efetivos e professores que trabalhem em escolas que oferecem oportunidades com os recursos didáticos digitais. Para participar o professor deverá realizar uma pré-inscrição, preenchendo o formulário de inscrição, até o próximo dia 18 de março, de acordo com as diretrizes de participação disponíveis no blog da Escola de Formação. 
 
De acordo com o próprio blog oficial, a EMFA visa realizar cursos de formação continuada para todos os profissionais da educação de Caucaia. Contando com profissionais técnico-administrativos, gestores e professores, para a promoção mensal de formação continuada e acompanhamento pedagógico, dentre outros trabalhos.
 
Contato para mais informações: 3342 - 8146.   
 
Serviço:
 
 
Blog EMFA: http://www.emfacaucaia.com.br/
 
 
Assessoria de Comunicação - SME
Renata Cordeiro (comunicacao@sme.caucaia.ce.gov.br, 85 3342-8040)
Informações e colaboração: Leonel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário