segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fórum II – Leitura Técnica e Comunitária da Realidade Municipal

O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental – SEPLAM/PMC, tem a honra de convidar V.sa. para participar do Fórum II – Leitura Técnica e Comunitária da Realidade Municipal.
Data: 03 de março de 2016 às 8h30m
Local: Auditório da Escola Estadual de Educação Profissional
Rua Cel. Correia, s/n (BR-222), próximo à rotatória do Posto Iparana.
Venha participar do processo de elaboração do Plano Diretor Participativo de Caucaia. O Plano Diretor é um documento que define como será planejado e organizado o município e suas cidades, através da identificação de suas potencialidades, do estudo de seus problemas e das proposições com soluções criativas para todas as comunidades.
Por isso sua contribuição, suas ideia e o que você pensa são tão importantes para as futuras decisões governamentais e não governamentais atuantes no município de Caucaia estão convidados para participar.
Faça parte desse momento tão decisivo para o futuro de Caucaia.
Objetivos
O evento se constitui no segundo passo para produzir as ideias destinadas a promover o desenvolvimento econômico, social, físico-territorial e institucional do município de Caucaia.
O Fórum II tem como principais objetivos:
1 – Apresentar os objetivos e a metodologia utilizada para a caracterização(técnica e comunitária) de Caucaia às lideranças municipais, aos agentes públicos, a imprensa e à sociedade civil organizada.
2 – Apresentar a Leitura Técnica e Comunitária da Realidade do Município de Caucaia.
3 – Discutir com a comunidade os resultados identificados por ela e pela empresa Espaço Plano – Arquitetura e Consultora S/S Ltda. durante a Leitura da Realidade, avaliando os dados e fazendo recomendações adicionais.
Esse encontro, portanto, proporcionará um debate público da sociedade civil do município de Caucaia para a reflexão coletiva da realidade atual do município, mediante a discussão ampla e democrática dos dados sistematizados no Produto 03 – Leitura Técnica e Comunitária da Realidade Municipal (versão preliminar) e a identificação dos pressupostos que irão orientar as proposições subsequentes do Plano.
Programação
8h30m – Recepção e credenciamento
9h – Abertura di Fórum II
9h15m – Apresentação pela consultora da Leitura da Realidade do Município de Caucaia.
Leitura Técnica
Leitura Comunitária
10h15m – Discussão em Plenária – Avaliação dos Dados e Recomendações Adicionais.
11h15m – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário