quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Reunião de planejamento das ações entre o IMAC e a Seplam

Elano Damasceno, presidente do Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia – IMAC, esteve em reunião com a secretária Valdene Rifane da SEPLAM – Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental.
A reunião aconteceu dia 15 de fevereiro e contou com a presença de Marcia Beatriz Ximenes, gerente de Educação Ambiental do IMAC, Dr. Manoel Tibério Alves, Diretor de Planejamento Urbano e Ambiental da SEPLAM, João Crisóstomo Melo, Diretor de Regulação urbana e ambiental da SEPLAM e do Jornalista Fernando Nascimento.
Na pauta dessa reunião foi discutido a adesão da Prefeitura de Caucaia ao Projeto Orla, que visa a urbanização e organização da Orla Marítima de Caucaia, buscando o ordenamento dos espaços litorâneos sob domínio da União, aproximando as políticas ambiental e patrimonial, com ampla articulação entre as três esferas de governo e a sociedade.
A data para o segundo Fórum do Plano Diretor Participativo de Caucaia, promovido pela Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental – SEPLAM.
Na oportunidade a gerente de Educação Ambiental do IMAC, Marcia Beatriz, enfatizou a importância do levantamento da documentação para o Selo Município Verde 2015-2016.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário