segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PSDB vai lançar Eduardo Pessoa como pré-candidato à Prefeitura de Caucaia

O PSDB anunciou nesta segunda-feira, 15, que lançará o vereador Eduardo Pessoa como pré-candidato a prefeito de Caucaia, na Região Metropolitana. O município deve ter uma das disputas mais acirradas neste ano, com pelo menos outras sete candidaturas com peso político.

O presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, agendou o lançamento da pré-candidatura para o dia 11 de março. Eduardo Pessoa já foi presidente da Câmara Municipal de Caucaia e o segundo mais votado nas eleições de 2012, com 3 mil votos, pelo PRP. Ele está em processo de filiação ao PSDB.
 
Também estiveram presentes no encontro o presidente do PSDB de Caucaia, Danilo Correa, a vereadora Cristina do Diogo, e outros apoiadores da pré-candidatura.

Outubro
A disputa eleitoral em Caucaia promete ser uma das mais acirradas em 2016. No último sábado, o Psol lançou como pré-candidato à Prefeitura o militante Daniel Gadelha.

O PSB prepara a candidatura do presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nascimento. Além dele, podem entrar na disputa o deputado estadual Naumi Amorim (PMB), o vice-prefeito, Paulo Guerra (PDT) e o deputado federal José Airton Cirilo (PT). Também já foi cotada como candidata a irmã dos ex-governadores Cid e Ciro Gomes, a médica Lia Gomes.

Além das figuras com tradicional peso político em Caucaia, como o ex-prefeito José Gerardo Arruda (PMDB), outros nomes são ventilados, como o do presidente da Cooperativa Esperança, Baiano Ximenes (Rede), e do presidente do PTC de Caucaia, Hipólito índio, conhecido como Potim.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário