terça-feira, 7 de junho de 2016

Criminosos ignoram câmeras de segurança e realizam assalto em loja em Caucaia.

A Polícia está à procura de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de artigos esportivos. O último roubo do grupo foi registrado em Caucaia.
 
A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Um casal entra na loja para não levantar suspeitas e, depois de anunciar o assalto, o restante do grupo invade para saquear.
 
"Eles entram como clientes normais, perguntam o preço dos produtos, e depois abordam, ameaçam e puxam a arma", disse o dono do estabelecimento. Segundo ele, no momento do assalto, não havia clientes na loja.
 
O grupo levou roupas, carteiras, bonés e diversas outras mercadorias ali vendidas. "O prejuízo foi de aproximadamente 75 mil reais", informou o comerciante. Ele lamentou a situação toda. "A gente se sente impotente, devido à insegurança que está muito grande. Infelizmente são muitos marginais espalhados e a Polícia não está dando conta de todos", afirmou.
 
O homem afirmou que os policiais foram acionados e compareceram ao local depois do ocorrido, mas já era tarde. Nas imagens é possível identificar a placa do carro, mas o veículo também era roubado. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas nada foi recuperado.
tv diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário