quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homem é preso com mais de 1 kg de maconha em Caucaia.

Uma ação realizada na última terça-feira, 28, pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais lotados no Batalhão de Polícia Comunitária, apreendeu 1,022 quilo de maconha, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), a ação teve início após uma abordagem realizada a um usuário de drogas, identificado por A. J. A. S, de 18 anos, que foi flagrado com treze papelotes de maconha. Ao ser questionado pelos policiais, o infrator informou o local de origem da droga.
Os agentes foram até o local indicado, no bairro Mestre Antônio, e lá capturaram A. P. C, de 23 anos. Após revistarem o local os policiais encontraram 1,022 quilo de maconha, que estavam escondidos em uma caixa de sapatos, dentro do guarda-roupa do suspeito. Além da droga, os militares apreenderam quatro aparelhos celulares, R$ 12,00 reais e sacos utilizados para embalar entorpecentes.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Contra A. J foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele foi liberado em seguida. Já A. P foi autuado e preso por tráfico ilegal de drogas.
http://cnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário