domingo, 24 de junho de 2018

Em ritmo de campanha, General Theophilo visita Caucaia.

O pré-candidato ao Governo do Ceará, General Guilherme Theophilo (PSDB), já está em ritmo de campanha. Ao lado do senador Tasso Jereissati (PSDB), ele visitou duas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ontem: Caucaia e Horizonte. O líder tucano quer compensar a demora no lançamento de um nome para o cargo e tem programado viagens constantes a municípios do interior do Estado ao lado de Theophilo.
Pela manhã, o pré-candidato fez uma caminhada no Mercado Público de Caucaia, acompanhado também por comitiva formada por apoiadores, como o deputado estadual Capitão Wagner (Pros), os deputados federais Raimundo Gomes de Matos e Danilo Forte (ambos do PSDB) e os pré-candidatos tucanos ao Senado Luiz Pontes e Luís Eduardo Girão.
Em entrevista coletiva, Tasso reiterou discurso de que Theophilo representa uma “renovação” para o Ceará e que tem “autoridade” para enfrentar os desafios do governo.
O pré-candidato concordou.
“Eu não tenho ligação política com ninguém, meu compromisso é só com o senador Tasso, que foi quem me convidou. Eu não sou novo, tenho 63 anos, mas sou novo na política, é a primeira vez que eu estou político”, afirmou.
À noite, eles seguiram para Horizonte, onde participaram da missa e das celebrações do padroeiro do município, São João Batista. Theophilo disse que tem sido bem recebido pelo povo e que está priorizando a RMF, mas já começou a viajar para o interior do Estado. “Pretendo divulgar nossa campanha e ficar mais conhecido pelo povo do Ceará”, completou.
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário