quarta-feira, 27 de junho de 2018

Secretaria participa de seminário sobre desafios e oportunidades do Hub

Diante da perspectiva de grande mudança no cenário do turismo do Ceará por conta da implementação de um centro aéreo de conexões (Hub), novos desafios surgem para o Estado. É com essa perspectiva que nesta quinta-feira (28/6) técnicos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Caucaia (Setur) participaram do Seminário “Novos Turistas, Novos Desafios”, promovido pela Secretaria de Turismo do Ceará no Centro de Eventos, em Fortaleza.
O evento visa acompanhar essas evoluções e enriquecer a experiência turística no Estado. Contará com a participação de expoentes nacionais e internacionais de diferentes setores. O seminário tem como foco a discussão de questões ligadas a receber turistas de diversos países da América Latina, Europa e América do Norte, criando um marco de qualificação e conhecimento desse novo visitante, mais experiente e exigente.
Conforme o titular da Setur, Paulo Guerra, Caucaia tem muito interesse em participar do encontro porque é uma forma objetiva e de excelência de trocar experiências no setor. “Envolve toda a cadeia produtiva e vai atualizar nossos conhecimentos com estas novas oportunidades que chegam com a implementação do Hub no Aeroporto Pinto Martins. E nosso município não pode ficar de fora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário