terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura limpa margens de estradas

A Prefeitura de Caucaia tem garantido desde maio um importante benefício para quem mora ou precisa cruzar a zona rural de Caucaia. As margens das estradas estão sendo limpas pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes (SPSPTrans).
Já receberam melhorias as estradas de Coité-Pedreiras e Tucunduba. Neste momento, os trabalhos concentram-se no Camará, região localizada entre a CE-085 e a BR-222. Técnicos e maquinário da SPSPTrans irão, em seguida, para a Urucutuba.
Com a limpeza das margens das estradas, o acesso a essas comunidades fica ainda mais facilitado. Conforme o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, o serviço é executado a partir da necessidade identificada pela própria Secretaria ou da solicitação de lideranças, munícipes e vereadores.
Qualquer caucaiense pode apontar estradas que precisem de melhorias. Basta acionar a Ouvidoria Geral do Município. O telefone é 3342.8064. Demandas também podem ser apresentadas por e-mail, no endereço ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br, ou pessoalmente.
SERVIÇO
OUVIDORIA
Onde: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário