quarta-feira, 22 de abril de 2020

PMCE prende suspeito de agredir ex-esposa em Caucaia-CE

Na noite de ontem, 16, por volta das 18h 30min, durante patrulhamento de rotina, uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrência de agressão física, na Avenida Ulisses Guimarães, em Caucaia-CE.
Ao chegar ao local, um mercadinho, a composição policial militar tomou ciência da ocorrência. Tratava-se da agressão de um homem que já respondia na Justiça e que por esse motivo estava com tornozeleira eletrônica – contra a ex-esposa dele. A vítima, que é caixa do estabelecimento comercial, já teria sido agredida diversas vezes pelo ex-marido.
De imediato, a viatura se deslocou até a casa da vítima, onde ela já se encontrava e, após isso, se dirigiu até a residência do suspeito, no Bairro Curicaca, em Caucaia. Ao chegar ao endereço do suspeito, os policiais foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada dos policiais no recinto para efetuarem a prisão em flagrante do filho dela.
Diante do exposto, o acusado, de alcunha “Júnior Galinha”, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro (Lesão Corporal) e Artigo 07 da Lei 11340/2006 (Lei Maria da Penha).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário