sexta-feira, 5 de abril de 2024

Adolescente suspeito de participação na morte de diretor indígena é apreendido em Caucaia

 Uma ofensiva, coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com a finalidade de prender todos os partícipes e elucidar a morte de um diretor indígena, registrada no último dia 04 de março, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará, culminou na apreensão de um adolescente, de 17 anos. A captura ocorreu nessa quinta-feira (04), no bairro Capuan, no mesmo município.

Durante as diligências, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, de 17 anos, investigado em um ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele é suspeito de atirar em um homem, de 41 anos, que era diretor de uma escola indígena em Caucaia. A vítima não resistiu e foi a óbito. Logo que o caso foi registrado, os investigadores trabalharam, ininterruptamente, para identificar todos os partícipes da ação criminosa.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os trâmites para sua apreensão. Com a apreensão dele, sobe para dois, o número de suspeitos capturados por envolvimento no homicídio.


https://www.ceara.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário