sexta-feira, 12 de abril de 2024

TJCE convoca 114 candidatos aprovados em concursos públicos

 



O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, convocou 114 candidatos aprovados em concursos públicos realizados pelo Poder Judiciário estadual. São 67 técnicos judiciários, 42 analistas judiciários e cinco oficiais de Justiça. A convocação consta no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA), por meio dos Editais nº 90, 91 e 92/2024, publicados nesta quinta-feira (11/04).

Em relação aos técnicos judiciários, são 47 da área judiciária e 20 da administrativa. Já entre os analistas judiciários, são 31 da área judiciária e 11 da área de Tecnologia da Informação, sendo sete de infraestrutura e quatro de sistema da informação.

Os convocados devem encaminhar a documentação indicada nos editais, até o próximo dia 26 de abril, para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). O endereço é selecao.tjce@tjce.jus.br.

Também será necessário apresentar laudo médico atualizado. O exame deve ser feito na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela SGP do Tribunal.

Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo, deverá registrar junto ao Tribunal de Justiça o Termo de Desistência, com firma reconhecida, conforme modelo disponível no Portal do TJCE.

Clique AQUI para conferir o Edital nº 90, que trata da convocação de técnicos judiciários.

O Edital nº 91, que convoca analistas judiciários, está disponível AQUI.

Já os oficiais de Justiça foram chamados no Edital nº 92.



Nenhum comentário:

Postar um comentário