segunda-feira, 8 de abril de 2024

Suspeito com duas armas de fogo e drogas é preso pela PMCE em Caucaia


 Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de portar duas armas de fogo e drogas no município de Caucaia. Na ação, também foram apreendidas 33 munições não deflagradas.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou as equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) para ocorrência de disparos de arma de fogo. Informou também as características do veículo utilizado na ação. Prontamente, o policiamento na região foi intensificado.

Durante essa investida, a equipe da Força Tática (FT) visualizou o carro no bairro Parque São Gerardo. Solicitou apoio das demais equipes próximas e fechou o cerco. Percebendo a chegada das equipes, o suspeito anunciou a rendição e disse que estava armado. Jogou pela janela as duas pistolas de calibre .40 que estavam em sua posse. Com isso, reduzida a ameça, os militares adentraram o imóvel. O suspeito, preso, informou onde estavam 33 munições de diferentes calibres e 31 g de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

Toda a materialidade, incluindo as armas e as drogas, foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


pmce

Nenhum comentário:

Postar um comentário