quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bruno Pedrosa comemora vitória de aliado em Nova Russas.

Dep. Bruno Pedrosa (PP)  
Dep. Bruno Pedrosa (PP) Foto: Paulo Rocha
O deputado Bruno Pedrosa (PP) comemorou a vitória do prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa - que contou com o apoio do governador Camilo Santana. O pronunciamento foi feito no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (04/10).
Bruno Pedrosa ressaltou que o município estava passando por muitas dificuldades com a gestão anterior, como “a infraestrutura de péssima qualidade, doenças como zika e chinkungunia assolando Nova Russas, além do desenvolvimento social quase nulo”, comentou.
Para o deputado, com a vitória, Nova Russas vai voltar a crescer. “Foi uma candidatura que eu apoiei, e, mal fomos eleitos, já estamos trabalhando. Vamos investir na educação, na saúde e, com certeza, o município vai viver um grande momento”, salientou.
Bruno Pedrosa também parabenizou o município de Croatá, com a vitória do prefeito Thomaz Farias de Aragão; o município de Quixeramobim, com a vitória de Clébio Pavone, entre outros candidatos eleitos apoiados pelo parlamentar.
GM/GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário