sábado, 29 de outubro de 2016

Camilo participa de grande carreata de Naumi em Caucaia

Imagem
O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), recebeu o governador Camilo Santana para a grande carreata de encerramento das atividades públicas de sua campanha neste 2º turno, na manhã deste sábado (29/10). Com eles também estava a candidata a vice, Lívia Arruda, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças. 
A carreata teve início em frente ao Comitê Central e percorreu ruas e avenidas de diversos bairros na cidade. Os quase 5 mil carros chamou atenção do eleitorado e foi mais uma oportunidade de Naumi Amorim agradecer o apoio que recebeu ao longo de sua campanha. "Esse apoio revela o quanto a população está cansada e pede mudança. Durante todo esse tempo ouvi e vi de perto as demandas da população e não vou medir esforços para tentar resolver os problemas da cidade, afirmou. 
Naumi também lembrou o apoio que tem recebido do Governador e de parlamentares cearenses. "É fundamental encontrarmos as portas do governo estadual abertas para os nosso projetos. Caucaia vai passar a ser vista com outros olhos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário