quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Naumi Amorim busca o apoio de Potim e Sílvio Nascimento

Em entrevista aos companheiros de rádio, jornal, televisão e blogueiros, na manhã de terça-feira, 04 de outubro, no retorno das atividades legislativas, o deputado Naumi Amorim (na foto com Camila Carvalho, da TV Assembleia), destacou que está satisfeito com a grande votação recebida em Caucaia, liderando com folga o primeiro turno das eleições, vencendo todos os seus concorrentes, no caso, outros cinco postulantes. Vai para o Segundo Turno, dia 30 vindouro, com o candidato Eduardo Pessoa, do PSDB e coligação com outros partidos. Revelou na sua primeira entrevista em Fortaleza, que "agora vou batalhar pelo apoio dos meus concorrentes que ficaram fora da decisão dia 30, no caso, os líderes Sílvio Nascimento, Potin, Daniel Gadelha e Baiano Ximenes. Queremos uma grande união por Caucaia".

Campanha - Indagado sobre o tom da campanha no primeiro turno disse que de sua parte "todos me conhecem - fiz uma campanha propositiva e limpa, embora alguns acontecimentos protagonizados por algumas pessoas tentaram desviar o foco dos debates". Disse Naumi Amorim que vai continuar discutindo com o povo os principais problemas de Caucaia, "Que estão centrados na falta de ações positivas em favor da saúde, da educação e do apoio ao emprego. Vamos incrementar todos esses setores , inclusive indo buscar as parcerias necessárias com os governos federal e estadual e, quando for o caso, com a iniciativa privada".

Apoiamentos - Na conversa com o Política Especial, na Cidade AM 860 e também para o Jornal O Estado e sistema antoniovianaonline-www.avol.com.br, disse o deputado Naumi Amorim, do PMB, que recebeu importante apoio dos liderados dos ex-deputados José Gerardo Arruda, Inês Arruda e Lívia Arruda (a jovem Lívia Arruda, inclusive é a sua vice), mas, ressaltou igualmente o apoio do governador Camilo Santana, dos presidentes estaduais do PMB e PSD, Patrícia Aguiar e Domingos Neto, afora de outras lideranças locais e , principalmente, "da grande maioria dos eleitores. Estamos confiantes, vamos ganhar e tentar dar a Caucaia uma boa administração, já que na atual ninguém confia".

Enfrentamento - O deputado Naumi Amorim (PMB), vai enfrentar novamente nas urnas, o vereador Eduardo Pessoa, do PSDB, que igualmente tem apoio de lideranças do PR, à frente Lúcio Alcântara e Roberto Pessoa e do senador Tasso Jereissati. Fala-se, que mesmo tenho declarado há alguns meses atrás que tinha liberado todos os seus liderados para votar em quem quisesse, garante o deputado Naumi Amorim que o "prefeito Washington Gois está apoiando Eduardo Pessoa". A vitória de um ou outro candidato, claro, vai depender da vontade do eleitor caucaiense.

 http://www.antonioviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário