terça-feira, 18 de outubro de 2016

Naumi Amorim conversa com atletas do Caucaia Esporte Clube

Imagem
O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), participou de uma roda de conversa com atletas dos times Caucaia Esporte Clube. O encontro foi realizado na noite desta segunda-feira (17/10) e contou com a presença do presidente da equipe, Eudes Caucaia, que na ocasião anunciou seu apoio a Naumi Amorim neste segundo turno das eleições. Quem também participou da reunião foi a esposa do candidato e presidente do PMB local, Erika Amorim. 
Durante o encontro, Naumi Amorim ouviu atentamente os relatos e reafirmou seus compromissos com o esporte no município. Ele lembrou não só os projetos de construção de novos equipamentos como Areninhas, pistas de skate, academias ao ar livre e conclusão das obras do estádio municipal, como também afirmou que vai investir no incentivo aos atletas com a criação do bolsa esporte municipal. "Esporte é educação, é saúde e sobretudo é uma importante ferramenta para atrair os jovens para o que faz bem e por isso essa área terá meu total apoio", disse. 
O presidente da equipe feminina, Eudes Caucaia, explicou que o estádio municipal está em reforma há sete anos e sem o equipamento não há como o time treinar. "Sem falar no apoio financeiro que a Prefeitura retirou", lamentou ao lembrar que a equipe foi campeã do Campeonato Cearense nos anos 2013/14/15 mesmo em meio às dificuldades. Já o time masculino não participa de nenhuma competição desde 2011porque não tem apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário