terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Equipe do Desenvolvimento Social planeja ações para 2017

Nesta terça-feira (24), a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), realizou reunião de planejamento das atividades operacionais para o ano de 2017. O objetivo é criar estratégias que alavanquem os números da área social em Caucaia.
De acordo com a titular da secretária, Danielle Alexandre, a política de assistência social em Caucaia não é uma política coadjuvante. “Nossa política tem uma identidade própria, somos referência no nosso município, e precisamos criar ações e estratégias para que possamos traçar rumos novos para social em Caucaia avançar”, afirmou.
Para a secretária de Governo, Erika Amorim, há um compromisso claro da atual gestão em ter uma maior integração e comprometimento, não só com o social, mas com todas as áreas para resolver as questões relacionadas à estrutura, funcionamento e condições de trabalho, para construir assim o modelo de gestão que Caucaia precisa.
Durante o dia de planejamento, serão elencados as atividades dos programas, projetos, serviços e benefícios da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial; atividades da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); e ações do Cadastro Único, Setor Financeiro, Segurança Alimentar e Nutricional.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário