segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito Naumi Amorim reafirma compromisso de investir no Turismo

O prefeito Naumi Amorim reafirmou, neste sábado (21), o compromisso de investir no Turismo, com a atração de novos investimentos para o município. A declaração do prefeito aconteceu durante encontro realizado entre gestores municipais do Turismo e bugueiros, no Centro de Apoio ao Turismo, localizado no Cumbuco.

Naumi afirmou que primeiro deverá investir em ações de infraestrutura que qualifiquem o turismo. Em seguida deverão ser pensados cursos de aperfeiçoamento da nossa mão de obra, de forma a oferecermos serviços com qualidade. “Ninguém vai querer fazer turismo em um local sujo, sem zelo, inseguro, por mais belo que seja”, explicou.

O presidente do sindicato dos bugueiros, Fausto Alves, na ocasião, falou sobre a carência que sofre o litoral de Caucaia, e também constatou a necessidade da lei do buggy turismo ser realmente cumprida, por conta do grande número de buggys piratas rodando na região. Segundo o presidente da Cooperativa, hoje existem 133 buggys credenciados para trabalhar no litoral, sendo todos padronizados na cor amarela e com placa vermelha de Caucaia.

Após a reunião, Naumi e comitiva percorreram toda a trilha de passeios do litoral, para conhecer de perto e estudar os possíveis ajustes necessários.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário