segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeitura fiscaliza transporte irregular

A secretaria municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, em conjunto com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar, realizou neste sábado (21), no Cumbuco, uma fiscalização para coibir o transporte irregular de passageiros, no município de Caucaia. A ação deste sábado (21), foi realizada no Cumbuco e contou com cinco agentes.

Atualmente, há em Caucaia, 164 taxistas legalizados para atender o transporte de passageiros na cidade. A subsecretária de Transporte, Socorro Queiroz, destacou que a realização das blitz será uma ação constante do setor de Transportes, sempre em locais estratégicos, durante a semana e também no final de semana, sempre em horários alternados e presente em todas as regiões do município.


Encontro

No último dia (18), representantes da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte recebeu um grupo de 50 taxistas que cobraram fiscalização contra veículos não habilitados, que estão ilegalmente fazendo transporte de passageiro no município. Na ocasião, a gestão municipal reafirmou o diálogo permanente com a categoria.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Um comentário: